A Flatlantic, líder ibérica na produção de pregado e segundo maior produtor europeu, deu mais um passo na sua jornada de crescimento e modernização ao escolher o Sage X3 como novo sistema de gestão empresarial, com a Brighten como parceiro de implementação.
Com mais de 3,5 milhões de pregados e 1,5 milhões de linguados produzidos por ano, a Flatlantic gere uma operação altamente especializada, internacional e em constante evolução. A necessidade de responder de forma mais eficaz às exigências do mercado, da rastreabilidade à performance financeira, levou a empresa a procurar uma solução que permitisse maior controlo, integração e escalabilidade.
Foi neste contexto que a Brighten entrou em ação, com a missão clara de simplificar o processo de migração para um ERP de nova geração. A escolha recaiu sobre o Sage X3, uma solução robusta, flexível e totalmente alinhada com as exigências de uma organização com operações multiempresa, multigeografia e com forte vocação exportadora.
“O projeto Flatlantic é um exemplo claro da nossa proposta de valor em ação: simplificar processos complexos com soluções tecnológicas adaptadas à realidade do negócio de cada cliente.”
– João Caracol, Service Line Lead da Brighten
O projeto destaca-se pela rapidez na execução, forte envolvimento da equipa de gestão da Flatlantic e um alinhamento total entre tecnologia, operação e estratégia de negócio. A capacidade da Brighten em garantir uma transição eficaz, minimizando riscos e maximizando ganhos de eficiência, foi reconhecida desde o primeiro momento como um diferencial crítico.
Esta história reforça a posição da Brighten como parceiro de referência na implementação de Sage X3 para empresas com operações exigentes e ambição de crescimento sustentado.
Veja agora o vídeo completo do projeto Flatlantic, com a Brighten Consulting:
Quer saber como o Sage X3 pode simplificar o seu negócio?