NOTÍCIAS

A Brighten prevê fechar 2023 com um volume de negócios superior a 8M€

Brighten

A Brighten prevê encerrar 2023 com um volume de negócios superior a 8 milhões de euros, o que representa um crescimento significativo de 23% relativamente a 2022. Seguindo esta tendência de crescimento, a Brighten estima ainda um crescimento consolidado de cerca de 35% para 2024.

Este crescimento tem como base a consolidação da estratégia da marca e o seu crescimento nos mercados internacionais, nomeadamente em Angola e na Alemanha. A recém-criada Brighten GmbH, a filial alemã da empresa, desempenha um papel crucial neste crescimento, permitindo uma presença mais robusta no mercado alemão, que representa já 20% do volume de faturação da empresa. Para além disso, a Brighten presta serviços para toda a Europa e para os países africanos de língua oficial portuguesa.

André Coutinho, fundador e Managing Partner, acrescenta ainda que “estamos muito confiantes em relação ao crescimento da Brighten. Apoiamos as empresas a enfrentarem os desafios reais das suas indústrias através da nossa expertise e das nossas soluções tecnológicas inovadoras, adaptadas às necessidades únicas de cada negócio, para que possam prosperar num panorama em constante mudança. Uma estratégia bem definida e a excelência dos nossos serviços, estão a promover a expansão da Brighten e o seu sucesso nos mercados globais, que representam, atualmente, 50% do nosso volume de negócios. Os próximos dois anos serão de afirmação, crescimento e consolidação nos mercados onde nos encontramos.”

A Brighten está, acima de tudo, orientada a desenvolver soluções que respondam, on time, com qualidade e inovação, aos desafios que as empresas enfrentam num mundo de rápidas mudanças tecnológicas, para se manterem competitivas e alcançarem um sucesso sustentável, o que está representado no seu novo website e na aposta que a empresa faz na sua marca junto do mercado.

Leia a notícia no Jornal Económico.

Share:
Featured Posts

Etiquetas